sexta-feira, 22 de março de 2013

A Life Of Princess - capitulo 5 'O Beijo'

                                            (Seu beijo é o mais gostoso do mundo.)
as gurias estavam comendo cachorro-quente, decidi pegar um e tava gostoso, a campainha tocou e elas na se levantaram pra atender que PREGUIÇOSAS, fui em direção a porta e a abri e me deparo com...

  Com o Justin, o que ele quer aqui, meu tapa não resolveu o que ele queria.
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?- Gritei muito alto,
- Espera, eu vim pedir desculpas.- Ele disse meio triste, mais perai ele me chamou de VACA!
- Não quero suas desculpas, TCHAU- Disse e fui fechar a porta e ele botou a mão na frente, ele era mais forte que eu  posso fazer,  ele entrou e fechou a porta.
- Ao menos deixe eu me explicar pelo menos, se você quiser eu vou embora depois.
- Eu ain...- Justin botou a mão na minha boca...
- Shiiu... deixa que eu falo, eu vim pedir desculpas por ter te chamado de vaca, e por ter feito aquelas coisas com você eu sei que não te conheço mais eu queria pelo menos te conhecer, quero ser seu amigo, por favor me desculpa?- Ele não desfiava seu olhar de mim, foi ai que eu reparei que seus olhos era lindos, sua boca era perfeita, porque eu não reparei nisso antes de ter dado o mega tapa nele, 
- Não sei,- Falei séria, fui sair de perto dele, e ele puxou meu braço colando nossos corpos, me olhou e eu reparava sua boca, como é bonita, ele se aproximou mais eee...
- Eu te desculpo, está feliz!- Falei saindo de perto dele, pra quebrar aquele mega clima que estava rolando, eu não queria beijar a pessoa que me chamou de vaca e ainda teve a coragem de roubar minha mala, ele pensa que eu não vou esquecer disso, está muito enganado, 
- Então estou desculpado?-  Ele abriu mô sorriso no rosto, 
- Sim, mais não vai ficando muito feliz, eu ainda não me esqueci...- a nick interrompeu,
- J-U-S-T-I-N B-I-E-B-E-R!- Ela falou gaguejando olhando surpresa pra ele, ele foi até ela 
- Olá muito prazer, vocês são amigas dela- disse olhando pra mim.
- Sim, e você aqi, PORQUE?
- Eu sou amigo da Kate.- Olhei pra ele, ele disse meu amigo, 
- Não, não é!- Ele me olhou, e começou a rir
A bibi chegou na sala do nada e começou a gritar, a eu sei porque ela era uma tal de belieber que eu não sei o que qe tem a ver isso, mais acho que é o apelido dos fãs do Justin ou o nome deles que ele deu pra eles, 
- AI MEU SANTO ANGELO, JUSTEEEEEEEEEEEEEEENN!- ela gritou feito louca, e o justin correu pra abraça-la eu achei linda aquela cena, um ídolo abraçando sua fã que fofo...
- Que legal, você é belieber, desde quando?- Ele perguntou pra ela com maior sorriso no rosto, 
- Desde de 2009, eu te amo mais que tudo nessa vida, você é muito importante pra mim, me fez acordar pra vida me fez acreditar nos meus sonhos, eu nunca perdi um show seu NUNCA!- ele abraçou ela mais ainda.
- Então desculpa quebrar o clima, essa cena estava linda mais pretende ficara aqui até quando? já te desculpei então Tchau! - Disse e as gurias me olharam com umas caras nada boas.
- É assim que você trata ele, o Justin Bieber, coitado ele veio aqui com maior amor no coração te pedir desculpas e você trata ele assim como um lixo, eu não estou mais te reconhecendo Kate.- Disse a bibi, 
- O que, ele fez aquelas coisas comigo, e você diz coitado!
- O que ele te fez, roubou a sua mala, te ''sequestrou''- Ela fez aspas com as mãos- isso foi um mal entendido seu ele, te perguntou não te obrigou a tomar café com ele.
- Deixa assim, ela não gosta de mim mesmo, eu vou ir embora se ela não me quer aqui.- Ele disse e saiu com as mãos nos bolsos, na hora eu me senti culpada por tudo que eu fiz sabe, a bibi está com razão eu não estou mais me reconhecendo mais, ninguém está.
- Você vai deixar ele ir, sem ao menos pedir desculpas? eu sei que você quer...- eu sai correndo dali, sem menos olhar pra trás eu queria e vou pedir desculpas.
                                                                    JUSTIN P.O.V 
Sai do elevador, eu estava muito mal, ela me eixou ir embora sem mais nem menos, ela me odeia como eu pude acreditar que ela ia me desculpar de verdade, eu sou muito burro...
- JUSTIIIIN-  Alguém gritou meu nome essa voz me era familiar... me virei e era ela Kate correndo e gritando meu nome.
- O que você quer, vai me bater de novo?- Ela se aproximou de mim,
- Não seu bobo, vim me desculpar por te tratar tão mal, eu me arrependo e muito, não sei o que deu em mim, acho que foi aquela TPM desgraçada, mais me desculpa mesmo, se você quiser eu me ajoelho aqui e te peço desculpas.
- Se ajoelhe! -ela me olhou com um olhar de OQUE?-Estou brincando, eu te desculpo da mesma forma que você me desculpou, se é que aquilo foi um perdão se não foi eu não sei oque foi.- Começamos a rir a risada dela era tão suave tão... tão... o que eu estou falando só pode ser imaginação minha eu não posso estar gostando dela, NÃOO... NÃO... 
- Justiin?...- Ela me tirou dos meus devaneios, 
-Oque?
- Você tá bem? do nada parou de rir e ficou me olhando com uma cara de tonto ~risos~ mais deixa pra lá.
- Você é linda sabia, muito linda.- Ela me olhou desentendida, mais depois abriu um sorriso no rosto.
- Você também, muito lindo.- Nós dois ficamos nos olhando até que eu cheguei mais perto dela e a                  beijei...
ela correspondeu, eu nunca imaginaria que o beijo dela era tão bom e especial por eu ficaria aqui por muito tempo a beijando, mas existe a maldita  falta de  ar.
- Justin...- a interrompi.
- Você não gostou néh pode dizer, porque eu sei que não gostou você não gosta de...- Agora ela me interrompeu com um selinho demorado, que era muito bom,
- Eu ia dizer, que eu gostei do beijo.
- Eu também, eu vou ter que ir, mais depois eu volto e nós saímos, ah você quer sair comigo?- Ela riu e assentiu com a cabeça, dei um selinho nela  e sai a caminho do meu carro.
                                                                   KATE P.O.V
Depois desse beijo, oficialmente eu não sabia de mais nada, será ou eu gosto dele, ele é tão fofo, eu me arrependo de telo tratado daquele jeito, sai dali e fui direto para a suite, entrei e as caras das guias eram de tanta curiosidade.
- Eaai o que deu lá em baixo?- Elas perguntaram tão curiosas.
- Nós nos beijamos!- Gritei feliz.
- QUE LEGAL! AMEI SÉRIO MINHA AMIGA BEIJOU MEU ÍDOLO, pera... eu tenho que ficar com ciumes acho que não ~risos~ - a Bibi falou isso, foi tão engraçado sabe, que eu sai dali porque estava me mijando, me olhei no espelho e me lembrei do beijo, foi tão lindo, ai nem sei explicar... porque eu estou  falando isso, eu... eu... TO APAIXONADA! ai meu deus nunca fiquei tão apaixonada assim antes, sai do banheiro, e fui na sala as gurias estavam olhando filme decidi olhar junto...
                           5 HORAS DEPOIS...
- Gente nós temos que ver nossas roupas pra festa, vamo vamo!- a Vic gritou e todas nós saimos, correndo dali, fomos ver que roupa usar acabou que a Vic usaria um vestido e um salto, a Bibi usaria  vestido  e sapato , a Magali usaria vestido e sapato , só eu e a nick usaríamos roupas, Nick usaria essa roupa e eu usaria essa roupa, todas já estavam arrumadas só faltava o cabelo o Meu era Lindo, o cabelo  e maquiagem da Bibi estava Lindo, a Nick também, a Maga mais ainda e por fim a Vic estava linda , todas maquiadas
- Gente vamos, a festa ou melhor O FESTÃO já começou!- Gritou a Maga, todas foram na porta.
- Gente depois eu vou, tenho que me maquiar ainda, - Todas assentiram e saíram e então eu fiz uma maquiagem bem de festa, sai do banheiro peguei a bolsa sai do quarto quando me deparo com o Justin lindo ,
- Olá Shawty, você tá linda!- Ficou me olhando de cima abaixo, 
- Shawty?- o que era Shawty?
-É seu novo apelido, se não gostou eu troco.- Disse não com a cabeça, ele veio até mim e me deu um beijo rápido mais muito bom, 
- Então vamos?- Assenti ele estralou nossas mão e nos guiamos até a festa, a Festa estava bem movimentada, 
- Ahh... Não!- Justin disse meio desanimado, 
- O que ouve?- perguntei a ele, tá eu sou curiosa, mais a cara dele não era boa, 
- O amigo da minha Ex está ai,
- Que amigo?- perguntei
- o Josh Hutcherson.- Eu abri mô sorisso, eu não contei a vocês mais eu AMO O JOSH HUTCHERSON, sou fã desde 2005, sei tudo sobre ele, 
- OQUE? ONDE?- Perguntei olhando para os lados, quando achei ele, ele estava lindo , fazer oque ele é lindo.
- Você, gosta dele?
- Sim, eu sou fã dele!- Disse tão animada - Porque você não gosta dele?- Perguntei preocupada,
- é que ele e minha ex eram grudados, então me dava ciumes,
- Também me dava ciumes,- Justin pegou minha mão e começou a dançar, eu também dancei mais não muito, eu estava era com sede, sai de perto do justin e fui no bar.
- Eii, eu quero uma coca-cola.
- Me desculpe moça só temos bebidas alcoólicas, se você quiser eu faço uma especial sem álcool.- Olhei para o moço, oque como não pode ter coca-cola COMO?
- Ta me faz essa tal de especial, Tanto faz- Bufei, oque eu queria coca-cola, um garoto parou no meu lado no balcão eu tinha certeza que não era o Justin, ele me era conhecido, mais eu não enxergava direito por causa que não avisa muita luz, mais quando a luz se tocou contra o rosto dele, pude ver era o Josh, MEU DEUS.
- Olá.- Ele falou comigo, se acalma Kate se acalma...
- oieee...- Falei muito baixo,- Desculpa Oie, me chamo Kate.- Sorri
- Me chamo Josh, você é muito engraçada, pediu coca sendo que esse bar está escrito bem lá em cima bebidas alcoólicas,- ~risos~
- Ah.. eu não vi, é que eu não bebo sabe, então eu não tenho idade,
-Quantos anos você tem?- Sorriu. 
- 19 e você ahh tem 20 néh?
- Sim como você sabe?- Ele me olhou, pude perceber seus olhos castanhos-esverdeados, ai que lindo.
- Eu sou sua fã!- Abri mô sorriso no rosto ele veio e me abraçou tão forte, que pude sentir seus músculos, 
- Que cena Maravilhosa! - Alguém se pronunciou atrás de nós, olhei pra trás era o justin, 
- Ahh  Justin nem ti vi - Olhei pro justin e ele não estava com uma cara tão boa, o Josh deu tchau e saiu o justin continuou olhando pra mim com cara de bravo,
- Eai, vai me olhar com essa cara Porque oque eu fiz?
- Você e ele abraçados!- Ele me olhou incrédulo, 
- EU SOU FÃ DELE!- Ele logo tirou a cara de bravo,
- Me desculpe, eu não me lembrei.- Ele fez cara de fofo e apertou minhas bochechas, e me deu um beijo , seu fofo pensei. 
- KATE!- alguém gritou meu nome, era as gurias é claro, ela só berrão, paramos o beijo, e eu olhei pra trás, 
- Oque ouve?- perguntei olhando com cara de pasto, mais pude ver a expressão das gurias não era coisa boa.
-  NEM SABE, ACONTECEU UMA COISA TERRÍVEL...
Gente, comentem pfvr, oque será que é a noticia terrível, nossa que lindo o JOSH né, eu sou uma Hutcherson,  por isso botei ele na história, se não gostarem to nem ai sjadisajid, to brincand amo vcs!

1 comentários: